sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Pois é... novamente o TANGO

Hoje (11/12/09) foi o almoço de confraternização da AEA/BA. Sei não, mas ficou um gostinho de que as coisas não estão com o mesmo gás de antes: Pouca gente, pouca animação, comida mais ou menos...

De novidade tivemos:

- A Santíssima Bahia climatizou uma área para refeições. Ficou muuuuuuuuuito mais confortável. Antes era um calor insuportável, fora o barulho do som.

- Teve um grupo de dança e uma moça e um rapaz dançaram um Tango. Ai, ai... para quem conhece "el Tango argentino" - este tango tupiniquim é de uma pobreza! Mesmo assim dei o meu telefone pro carinha e quem sabe para o ano eu crio coragem e tomo umas aulinhas. Afinal tenho que me exercitar de alguma forma e nada melhor que a dança.

Mudando de assunto agora à noite na UFBA houve um relato da Profa. Margarida Rego para o Núcleo de FHTM - que agora passa a ter o seu nome como patrono. Foi muito bom pois ela relatou desde a sua infância como foi a sua aproximação com o magistério e o Serviço Social.

No final, nem esperei o lanche que foi servido, voltei correndo para casa para assistir à novela Viver a Vida, pois eu não havia deixado gravando.

Ah! outra coisa. Estou achando este título "Temas da vida e da morte" meio pesado para o blog. Vou deixá-lo aí mais uns dias para ver se o mantenho ou se troco por algo mais leve.

Nenhum comentário: