quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Benza Deus!!!!

Depois que criei esse tal de Blog, só fiz 02 postagens. Esta é, obviamente, a terceira.

Ainda não consegui me disciplinar e escrever diariamente.

Estou com a vida muito agitada. Já comecei a cortar algumas "gordurinhas": cancelei a concorrência do mestrado: muita coisa para estudar em muito pouco tempo; se fosse aprovada teria que cursar em Cachoeira, aí além de viajar toda semana, corre-se o risco de me encontrar com pessoas que já excluí de minha vida há muitos anos e não vale a pena remexer em feridas cicatrizadas; Cancelei a ida a Brasilia para a Conferência de Assistência Social; Diminuí o ritmo na Comissão de Assistência do CRESS; só falta agora diminuir o ritmo no Centro Espirita. Mas farei isto a partir de dezembro e ano que vem vou ficar mais devagar.

Decidi que vou cuidar mais de mim. Ter mais tempo para mim. Ir mais ao cinema, ao teatro, à praia, ao shopping, ler mais, curtir mais meus cães e me desligar mais dos problemas.

Ano que vem, logo no comecinho vou cuidar dos preparativos da minha viagem à Europa. Preciso decicidr se volto a Paris ou e só pego a turma a partir de Londres e vou até a Escócia; pelo que vi no roteiro a minha viagem deve ser de 28 de maio a 06 de junho, mas vou dar um jeito de esticar um pouco mais.

Preciso também esta semana ver um lugar para passar o Reveillon. Estou precisando de um tempo para ocupar somente comigo, num lugar bem prazeiroso.

Nenhum comentário: